Maquiagem para Casamento da Noiva

Você já deve ter visto em outros matrimônios, a maquiagem para casamento da noiva mais tradicional tende a ser mais limpa, sem nada muito colorido ou exagerado.

No entanto, cada mulher conta com um estilo particular, concorda? Portanto, embora sejam lindas as maquiagens mais leves, há outras tendências para realizar a maquiagem para casamento neste ano. Assim, é possível deixar a noiva ainda mais beleza e estilosa. Vamos conferir algumas opções?

Opções de maquiagem para Casamento da Noiva

Maquiagem para Casamento da Noiva

Confira algumas opções de maquiagem para Casamento da Noiva

1 – Maquiagem natural

A maquiagem natural ou clean é uma das mais solicitadas nos salões de beleza em função da possibilidade de deixar o visual bem romântico e feminino.

Como as noivas costumam utilizar vestidos brancos e com inúmeros detalhes em pedras, não deixa de ser uma alternativa para suavizar as tonalidades da make no grande dia e, assim, não exagerar no seu visual.

Neste caso, a sugestão é apostar em uma maquiagem natural, com tonalidades neutras e bem suaves. Os lábios ficam com tonalidades rosadas, coral ou framboesa, além de sombras em tons terrosos, como as douradas e marrons.

Tudo fica muito bonito na noiva no seu grande dia. Só não é uma das principais tendências ao redor do mundo neste momento. Mas, a noiva deve ter o seu estilo sempre respeitado, não é?

2 – Maquiagem carregada

E quem foi que falou que as noivas não tem a possibilidade de chamar ainda mais a atenção? Com maquiagem para casamento da noiva mais carregada nos olhos, é possível dar conta do recado.

Os olhos fatais, bem escuros e esfumados conseguem combinar com qualquer tipo de situação, inclusive nos casamentos. Sendo assim, a sugestão é adicionar muito preto nos olhos e deixar uma cor mais nude no blush e nos lábios.

Esse truque é indispensável para que a combinação não se torne muito brega ou até vulgar para o dia de dizer Sim a pessoa amada.

3 – Maquiagem colorida

Há noivas de todas as personalidades e preferências. Sendo assim, nem todo mundo vai deixar uma maquiagem muito habitual para chegar até o altar.

Já ouviu falar em maquiagem bem colorida e viva para o casamento? Há várias produções de tirar o fôlego e que tornam o grande dia ainda mais memorável. Afinal, você sempre deve escutar as dicas de especialistas em make, mas deve prevalecer a sua vontade genuína.

4 – Maquiagem com brilho

Maquiagem para Casamento da Noiva

Maquiagem para Casamento da Noiva com brilho e strass

Se existe um elemento que combina com as noivas no dia do casamento é o brilho. E, obviamente, uma grande dose de glamour. Portanto, apostar em uma maquiagem brilhosa combina com qualquer pessoa que está subindo ao altar e deseja estar deslumbrante neste momento fantástico.

Sendo assim, a sugestão é apostar nas sombras com glitter ou, se você não se importar em ser taxada de ousada, nas maquiagens com strass. Apenas tenha a cautela para não cometer nenhum excesso no brilho, sobretudo, se o seu vestido já contar com muito dele.

A partir daí, você estará deslumbrante para o grande dia com qualquer uma destas quatro ideias de maquiagem para casamento de noiva.