Despedida de Solteira – Ideias para se divertir

Hoje em dia, a despedida de solteira é sinônimo de um instante de diversão exclusivo para que a noiva possa comemorar ao lado das amigas. Tudo antes de alterar o seu estado civil.

Isso significa que é preciso preparar a energia, uma vez que existem diversas formas de aproveitar esse momento. Mas, na despedida de solteira o que realmente vale é a criatividade e a diversão.

Está com poucas ideias para turbinar essa passagem ou está planejando uma despedida de solteira pela primeira vez? Confira algumas dicas a partir de agora para essa oportunidade seja curtida ao máximo!

Dicas para incrementar a despedida de solteira

Vale salientar que é preciso respeitar o perfil da noiva em questão. Por exemplo, uma mulher bastante agitada e que adora sair para dançar pode adorar uma balada incrível com muita bebida, música e as melhores amigas.

Despedida de Solteira - Ideias para se divertir

Despedida de Solteira – Ideias para se divertir

Só que uma noiva mais tranqüila pode optar por um ambiente bem mais sossegado ao lado de suas companheiras. O ideal é que todas possam se entreter juntas e fazer deste um dia inesquecível. Vamos lá?

1 – Festa temática

Uma comemoração temática pode ser de extrema descontração. É indicado selecionar um tema e caprichar nos detalhes. Esse é um modelo de festa que os noivos e até os amigos podem participar, só que as meninas também fazer algo exclusivo.

2 – Viagem

Despedida de solteira também pode ser um final de semana com o pé na estrada apenas com as amigas. No entanto, é preciso selecionar um destino bem diferente da lua de mel.

Dá para fazer uma viagem bem bacana para uma praia, um ambiente que deixe o grupo bem entrosamento e seja aprovado pela maioria. O objetivo é proporcionar conversas, recordações, diversas e muitas risadas!

3 – Limusine

Se a noiva pretende ostentar na sua despedida de solteira dá para apostar em um limusine. Já pensou imitar aquele clima de filmes de Hollywood?

Infelizmente, o número de pessoas tende a ser limitado devido ao tamanho do carro. É indispensável ter por perto bebidas, petiscos, músicas e iluminação especial. A curtição será interminável.

4 – Parque de diversões

Que modo mais bacana de se divertir com as amigas do que fazer uma despedida de solteira em um parque? Pode ser um dia inteirinho de brincadeiras, inúmeras risadas, fotos bizarras e conversas animadas!

5 – SPA ou salão de beleza

Há sempre aquelas noivas que optam por algo mais convencional, sereno e que valorize o seu bem estar. Por isso, não dá para descartar um dia em um SPA ou salão de beleza.

Sempre frisando que deve ser levada em consideração a vontade da noiva para definir a programação do dia, combinado?

Com ou sem o noivo?

Muita gente se questiona: o noivo pode estar junto ou não? Tudo depende do perfil do casal. Como citado anteriormente, ele pode estar junto em uma festa ou até para mudar o estilo de comemoração.

Despedida de Solteira

Despedida de Solteira: também dá para incluir o noivo!

Neste caso, você abriria mão de uma despedida de solteira e apostar em um Chá de Casa Nova. Assim, seria possível reunir os amigos e as amigas para festejar esse momento tão especial.