Bodas de papel – Ideias para comemorar essa data

É muito comum ouvir falar de comemorações de Bodas de Prata e Bodas de Ouro, só que todo ano conta com uma boda diferente. Por exemplo, as Bodas de Papel são representadas por esse componente porque tem uma mensagem típica do início de qualquer relação.

Bodas de papel - Ideias para comemorar essa data

Bodas de papel – Ideias para comemorar essa data a dois ou com amigos e familiares

E que casal não desejaria aproveitar para festejar uma relação amorosa bem sucedida, não é? Por acaso, você não se recorda dos primeiros 12 meses de namoro? As bodas de Papel representam a mesma coisa, apenas a aliança mudou para a mão esquerda.

Geralmente, o casal costuma fazer algo diferente na primeira data comemorada junto, não? E no primeiro ano de casamento isso não pode ser diferente. Também pense nas ideias que deixarão a rotina ainda mais especial.

Está sem grandes ideias para fazer isso? Então, confira uma lista com sugestões variadas para não deixar essa data passar em branco!

Como comemorar adequadamente as Bodas de Papel?

Vale salientar que depende muito do perfil do casal. Se vocês preferem agitar, a dica é efetuar uma festa de Bodas de Papel com os amigos e familiares. Caso isso ocorra, é necessário se planejar com antecedência.

Mas, se for ao contrário? Se o casal priorizar algo bem mais reservado, o ideal é dar preferência para programas a dois e que valorizam a conquista deste tempo a sós. Vamos as ideias?

Bodas de papel – o que fazer?

1 – Sair para dançar

Se vocês querendo festejar, por que não convidar os amigos mais próximos e sair para dançar em um clube noturno bem bacana da região? Com ou sem companhia, esse pode ser um programa bem descontraído e fora da rotina.

2 – Uma viagem romântica

As Bodas de Papel também podem ser o momento especial para fazer uma segunda lua de noite. Que tal tirar uns dias e viajar para um lugar romântico e que aumente a cumplicidade do casal?

3 – Uma ida ao cinema

E quando o aniversário de casamento cai bem no meio da semana? Às vezes, o casal é extremamente ocupado e não pode se distrair com planejamentos, festas e outras possibilidades. Então, aproveite algumas horinhas livres para assistir um filme que agrade a ambos! É muito bacana!

4 – Um café da manhã especial

Gentileza gera gentileza e ajuda a conservar a paixão entre quatro paredes. Afinal, quem não gostaria de acordar com um café da manhã recheado de delicias? Dá para fazer algo muito legal sem gastar muito tempo e dinheiro.

5 – Acampamento a dois

E porque não recarregar as baterias no meio da noite? Essa opção pode ser ideal para um casal que adora aventura e está completando o primeiro ano de casamento.

A comemoração das Bodas de Papel pode se tornar ainda mais recompensadora em um cenário impecável, discreto e rodeado por verde. Se distanciar da cidade e de seus problemas é algo que todo mundo deve fazer em algum momento.

A dica? Faça uma decoração diferençada na barraca com luzes, colchão bem macio, almofadas, travesseiros e diversos quitutes. E, claro, dá pra apostar em filmes, séries e aquela trilha sonora no seu notebook ou tablet! Aproveitem!