Bodas de Casamento – Comemore em grande estilo!

Nos dias hoje, o aniversário de um casal deve ser comemorado e bastante festejado, independente se as bodas de casamento são de meses ou anos. Isso porque o amor precisa ser valorizado e exaltado diariamente.

E você pode fazer isso, juntamente com a sua parceira (a), até 30 dias após o matrimonio. Afinal, as Bodas de Beijinhos estão ai para selar o primeiro mês dos recém-casados. Quer saber as outras? Então vamos lá!

Bodas de Casamento

Bodas de Casamento

Bodas de casamento antes do 1º ano

2º mês: bodas de sorvete

3° mês: Bodas de Algodão Doce

4° mês: Bodas de Pipoca

5° mês: Bodas de Chocolate

6° mês: Bodas de Plumas

7º mês: Bodas de Purpurina

8º mês: Bodas de Pom Pom

9º mês: Bodas de Maternidade

10º mês: Bodas de Pintinho

11º mês: Bodas de Chicletes

A dica? Use a sua criatividade para aproveitar cada uma destas datas e não perca a oportunidade de comemorar as Bodas de Papel. Caso você não saiba, essa é a marca do seu primeiro ano de casado!

Bodas de Casamento e seus significados

2 anos

Esse é o momento de comemorar as Bodas de Algodão. Este ainda é um material bem frágil, só que já é mais suave e fornece conforto.

3 anos

Com 36 meses de casamento, dá para festejar as Bodas de Couro ou Trigo.

4 anos

O quarto ano representa as Bodas de Flores e Frutas. A missão é manter a beleza da relação, através das flores, bem como a benção da continuidade e vitalidade com as frutas. Aproveite para relembrar tudo o que foi vivido até aqui!

5 anos

Nas Bodas de Casamento de 5 anos, você estará referenciando a “Madeira”, um componente natural e altamente resistente. Esse é um período de consolidação do casal e, comumente, leva aos primeiros filhos.

15 anos – Bodas de Cristal

Com 15 anos de união, as Bodas de Casamento são de Cristal, um componente muito simbólico.

Além disso, os cristais são diferentes e variam nas suas cores e formatos, privilegiando as suas peculiaridades. Como cada casal. Valorize a sua história de amor e faça uma festa bem bacana!

25 anos – Bodas de Prata

Essa é uma etapa fantástica e merece uma comemoração. É normal que os casais se reúnam com a família, os amigos e entes queridos para trocar as alianças e renovar os votos. Não deixe esse momento passar em branco!

35 anos – Bodas de Coral

Isolados os corais são vulneráveis, só que se renovam, crescem e protegem a vida. Excelente comparação com a vida do casal, não é? Chegar aqui é motivo de orgulho, bem como de planejar uma comemoração especial!

45 anos – Bodas de Platina ou Safira

Não é todo casal que chega as Bodas de Platina. Esse é o material ideal para representar as quatro décadas de cumplicidade devido a sua fortaleza. Exatamente como uma relação amorosa que atinge esse período!

50 anos – Bodas de Ouro

A nobreza do ouro é perfeitamente para representar meio século de uma história de amor tão plena e duradoura. Quem alcança essa façanha precisa de uma comemoração, renovar as promessas e saborear ao lado das pessoas queridas.